Dieta do Abacate Emagrecer para o fim de ano 2017


Estamos pertinho das comemorações de fim a de ano, Natal e Ano Novo. Um momento em que paramos para pensar, agradecer e passar mais tempo com os amigos e a família. Mas tem as festinhas de confraternização com os colegas de trabalho, de escola, faculdade e por aí vai.

Tudo é muito legal, só que você sobe na balança ou se olha no espelho e pensa: quero perder uns quilinhos e ficar show no look que escolhi para ficar uma gata e bem comigo mesma, ou mesmo, afinal, isso serve também para os gatinhos.



Dieta do Abacate Emagrecer para festas de fim de ano 2017

Já que o assunto é emagrecer uns quilinhos, então nada de exagero, querendo subir na balança e ver que perdeu 20 Kg em uma semana. Seria altamente perigoso se fosse possível.
Dentro de uma realidade consciente, ainda dá tempo de emagrecer um pouco, desintoxicar o organismo e aproveitar as delícias que são preparadas e servidas, sem ter de ficar com medo de chegar em janeiro e não caber no biquíni.
Muita gente não come abacate temendo engordar. Ouviu isso em algum lugar e não sabe ao certo quem começou. Bem, isso é mito.

Abacate é uma fruta que faz bem à saúde, ajuda a reduzir as taxas de colesterol ruim e aumenta o bom. Outro benefício e que você vai sare agora é que ajuda a perder peso.

Então sem rodeios vamos lá:


A dica da dieta é comer uma banda de abacate antes das principais refeições, de preferência cortar o abacate ao meio, pode ser médio, mas lembre-se de que não precisa adicionar açúcar.

Coma meia hora ou 20 minutos antes do café da manhã, antes do almoço e também antes do jantar.

Por ser rico em fibras, estimula o funcionamento do intestino e aumenta a sensação de saciedade.

É importante beber mais água para hidratar o organismo e fazer exercícios, pode ser caminhada para favorecer a queima de calorias.

Benefícios do abate vão além do controle de peso.


Esse fruto é ótimo para reduzir e evitar celulites, acne e ainda é ótimo para tratamento anti-idade.

Na saúde física, regula a taxa de açúcar, previne doenças inflamatórias e degenerativas entre muitas outras vantagens de consumir abacate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.