Sobre cenas de agressão na novela, Bianca Bin diz; 'Dói em mim como mulher'


A novela “O Outro Lado do paraíso” tem chocado o telespectador com cenas intensas que aborda a violência contra a mulher.

Lamentavelmente não são poucas as mulheres que vivem esse tipo de drama, em que são vítimas de violência doméstica.

O assunto é grave e muito sério, não se pode mais admitir que um ser humano seja tratado com tanto desrespeito por seus companheiros que acham ter o direito de causar flagelo, dor e humilhação só por ser mais forte.

Trata-se de um assunto delicado, pois muitas crianças cresceram em lares que viram suas mães apanhando com frequência.

Foto: Reprodução

Atriz que interpreta a personagem Clara, fala como se sente;


"Foi uma sequência delicada. Violência é um tema muito distante da minha realidade, ainda mais contra a mulher. Dói em mim como atriz. Dói na mulher", disse ela sobre as cenas de estupro.

"Às vezes, o agressor é o marido, o pai do seu filho", complementa. "Mas não é só a violência física. Essa é só a ponta do iceberg. A mulher sofre de violência moral, psicológica, sexual, patrimonial, entre outras".

Visão geral da história de sua personagem.


"Ele tem que pagar por tudo que fez. Depois, o que vai acontecer cabe ao Walcyr Carrasco (autor). E eu confio muito nele para isso. Acredito muito na recuperação do ser humano, no poder transformador do amor. E o Gael vai ter que provar muito que mudou para, quem sabe, merecer uma segunda chance com essa mulher".
De algum modo é esperado que Clara dê a volta por cima e coloque os pingos nos iis na novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.