Senai Volta Redonda – RJ, cursos grátis para diversas áreas

Chance de fazer cursos gratuitos


Os cursos do SENAI são se excelente e indiscutível qualidade de ensino, todos os profissionais do corpo docente, isto é; professores e técnicos possuem ótima qualificação e experiência para ministrar o ensino.

A instituição faz questão de manter o padrão do nível de qualidade que tornou uma escola de referência, a princípio no segmento da indústria e atualmente nos mais variados setores, como comércio, alimentos, veículos, construção e muito mais.

As chances de estudar em uma das unidades do SENAI gratuitamente devem ser aproveitadas, principalmente para quem está em busca de novas chances de trabalho e se profissionalizar para prestar serviços ou procurar emprego no mercado formal.

Senai Volta Redonda, cursos grátis para diversas áreas


A população do município de Volta Redonda pode procurar o curso que mais lhes seja interessante e assim se inscrever para obter uma bolsa de estudos.

É interessante estudar em uma instituição de grande reconhecimento como o Senai, pois as empresas respeitam alunos oriundos dessa escola como senso uma das melhores do Brasil. Em critério de desempate, na hora de selecionar candidatos em uma empresa, esse diferencial conta muito.

Cursos como os de telecomunicações, logística, construção civil, alimentos, calçados, setor petroquímico, informática, eletrônica, química, automação e muitos outros estão disponíveis para os interessados em participar da seleção para bolsa de estudos.


Todos os cursos de nível técnico são oferecidos em por meio de convênio com o PRONATEC.

Link para inscrição AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.