Será que consigo Emagrecer fazendo caminhada

Saiba os benefícios da caminhada


Com a correria dos compromissos, muitas tarefas a serem executadas diariamente e quando se tem uma folguinha de tudo isso, é hora de encarar o sofá ou a cama, ligar a TV e ficar zapeando em busca de uma programação legal.

Tudo isso é compreensivo, especialmente depois de encarar um trânsito complicado, passar horas no trabalho e por aí vai. Só que mesmo ciente de que é preciso se mexer, ou melhor, se exercitar, fazer uma atividade física, o tempo vai passando, passando e passando......e nada muda.

Logo é fácil perceber que as roupas estão encolhendo e o pior que só pra contrariar, você passa o dia pensando no look que vai usar sexta-feira para dar uma esticada e sair com o pessoal do trabalho para descontrair, aí de manhã a roupita trai a sua confiança e teima em ficar apertando, fazendo com que as gordurinhas fiquem saltando pelos lados. A solução é mudar o que foi planejado e escolher outras peças.

Até aí nada demais em mudar de ideia que teve sobre o que vestir, o pior é que começa a incomodar. Ora bolas, você quer manter o seu peso, ter liberdade para comer e não gosta de frequentar academia.



Ter o peso ideal com boa saúde


É sem dúvida um assunto recorrente, mas nunca é demais, pois para quem não sabe, ou sabe mais precisa de um “empurrãozinho” para levar a sério os cuidados com a saúde sem ter de pagar nada por isso, aqui vai à dica outra vez, crie uma planilha definindo o horário ideal para fazer caminhada, não é preciso investir muito tempo na atividade, pode começar com 15 minutos de ida e mais 15 de volta, significa que o tempo total será de 30 minutos, meia hora apenas por dia para ganhar tantos e ótimos benefícios.

Caminhando 5 vezes na semana, pode ser de segunda a sexta, diminui o volume da barriga, emagrece, melhora o condicionamento, aumenta a disposição, põe em dia o sistema cardiovascular, reduz o estresse e ainda melhora o humor dentre outros benefícios.
Em pouco tempo é fácil constatar a redução do peso, ou seja; você emagrece de fato e totalmente de graça.

O ideal é melhorar a alimentação, procure comer mamão e tomar suco de laranja pela manhã. Durante o dia beba mais água, diminua os alimentos gordurosos e fritos.

Emagreça com saúde e fique linda (o) para o verão.

Redação SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.