Decoração: Plantas em vaso de vidro

Decore o ambiente com plantas


Uma casa sem o frescor do verde das plantas é como se estivesse faltando alguma coisa no ambiente, mesmo quando muito bem decorado com uma linda mobília e paredes com a pintura em dia, especialmente para quem gosta de ter suas plantinhas por perto.



Por outro lado, embora seja muito bom cultivar plantas, algumas pessoas dizem não levar jeito e alegam que já compraram mudas, mas morreram rapidamente. Bem, nesses casos o ideal para que não sabe como cuidar, o melhor a fazer é ter plantas que sejam mais resistentes, do tipo que não precisa regar muito e que pode ficar no interior de apartamentos, considerando que todas as plantas precisam de luz, ainda que seja indireta.
Também têm as pessoas que são muito ocupadas ou que preferem não ter planta natural no interior da casa, o que é perfeitamente compreensivo, pois pode ser por motivo alérgico também.

Como para quase tudo tem uma solução, pode comprar arranjos de plantas artificiais, não são como as naturais, mas remetem a lembrança e impressão de um ambiente simpático, pode não parecer, mas ajuda a desestressar.


Vasos de vidro na decoração da sua casa


Os vasos de vidro são acessórios que dão charme, requinte e sofisticação em qualquer ambiente, mas atenção é preciso ter o cuidado de colocar em lugares que não passe crianças ou idosos. Apesar de em geral vaso de vidro ser bem resistente, se quebrar pode ferir.

Confira a dica nas imagens









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.