Prato simples para quem está fugindo de frituras

Comer bem é bom



Pois é, os alimentos mais saudáveis e recomendados para ter uma alimentação balanceada, cozidos, assados, grelhados ou para consumir sem levar ao fogo, como cenoura, beterraba ralada e outros.

Por outro lado temos os alimentos ricamente calóricos e que são verdadeiras delícias como batata frita, bife empanado, linguiça calabresa, hambúrguer com queijo prato, peixe frito, bife com ovo frito e muito mais.

E aí, deu água na boca?

Todos esses alimentos gordurosos podem até ser muito gostosos ao paladar, mas para cuidar da saúde e evitar doenças, vale a pena reduzir tanta gordura e mudar os hábitos, o que não significa ter que banir do cardápio, exceto quando se trata de recomendação médica.

Seja como for, praticar exercícios e ter uma dieta alimentar que favoreça a saúde, com certeza o corpo agradece e evita doenças, ainda mais para lidar com tantos compromissos.

Sem enrolação

A dica de alimento saudável de hoje é peixe assado parecido com o peixe frito.
Isso mesmo que você entendeu, é perfeitamente possível preparar um peixe delicioso e muito fácil no forno, que vai agradar até quem diz que só come peixe frito.

Receita de peixe ao forno parecido com frito


Compre um peixe que você costuma comprar para fritar. Faça como de costume, lave o peixe já limpo, tempere a gosto e.............tchan, tchan, tchan...empane no fubá, regue a assadeira com um pouco de azeite e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus, mas atenção, não cubra o peixe com papel alumínio.
Prontinho, peixe empanado ao forno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.