Dia das Mães: Amor sem fronteiras

Feliz Dia das Mães



Amor de mãe é um sentimento incondicional capaz de vencer qualquer obstáculo, não enfraquece quando o filho está distante, não conhece fronteiras, cor, raça, riqueza ou pobreza.

Amor de mãe é tão forte quem nem a ciência com todos os seus avanços consegue explicar, definir ou medir, pois é uma relação visceral que suporta a dor, torna  mulher mais forte do que ela mesma poderia pensar, faz com que defenda seus filhos com unhas e dentes se preciso for.

Esse amor sem fronteiras e limites, constrói, educa, adverte quando o filho erra, suporta todas as pressões que a vida impõe e ainda se sente feliz e realizada com a realização dos filhos.

Amor de mãe é um amor que vence a própria vaidade, que passa noites e dias com atenção para proteger o filho sem querer nada em troca, exceto que ele seja muito e cada vez mais feliz.

Amor de mãe é bem assim, inexplicável, intenso, forte, protetor, entregue sem limites em prol da felicidade dos filhos.

Que nesse mês em que se comemora o Dia das Mães, todos os filhos e filhas abracem, beijem e diga: Eu te Amo, com ou sem presente todos os dias, pois o que a mais quer é um abraço carinhoso dos que tanto ama, seus filhos.

Nossa singela homenagem a todas as mães do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.