Chegou a hora - Estamos em Festa

Vamos comemorar sem parar


O Dia Internacional da Mulher é dia 08 de março e nós aqui, juntamente com todas as mulheres, temos motivos de sobra para comemorar, começando pela incrível audiência no qual agradecemos o prestígio das nossas amigas e amigos leitores, assim como os colaboradores que nos motivam a continuar nessa luta de manter o blog de pé, funcionando.

Todos os textos aqui publicados são produzidos com muito carinho e dedicação, sempre pensando em compartilhar ideias, conceitos e também ouvir opiniões que nos faz amadurecer.


Agradecemos de coração a todos vocês


Agora vamos começar as boas notícias, isso mesmo, não tem graça comemorar sem compartilhar boas energias, presentes, abraços e tudo o mais.

Para começar, decidimos abrir espaço para novos colaboradores, isso mesmo, queremos você aqui. 

Temos vagas para você que quer ter a chance de divulgar seu trabalho


Quer saber como?

Agora você também pode enviar seus textos e artigos para nós, é uma ação voluntária, sem remuneração, mas terá a chance de divulgar suas ideias e assim tornar público o seu trabalho. Por exemplo, em cada texto que enviar (a partir de 250 palavras), poderá divulgar seu blog, site, link de trabalho, negócios, link o que quiser desde que atenda a nossa política de respeito e ética que é nunca difamar pessoas, não fazer apologia as drogas, preconceito de qualquer ordem.


Teremos prazer em publicar seu trabalho


Tá valendo poesia, sinopse de livro, eventos, peças teatrais e muito mais.
Agora é com você, basta enviar para nosso e-mail: sociedademulher@hotmail.com


Bora participar dessa nova fase, esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.