Remédio para Emagrecer – Tenha Cuidado

Cuide bem de sua saúde



Após as festas de fim de ano em que se como tantos petiscos, deliciosos assados, rabanadas e tantos outros pratos que não dá para resistir e lá se vai para o espaço a dieta e a malhação. É hora de aproveitar, relaxar e aproveitar o momento e se possível também às convidativas férias em janeiro.
Pois é, tudo é muito bom, mas tem uma coisa que não se pode deixar de notar, o aumento das medidas na cintura e os quilinhos a mais que você tanto suou para perder abrindo mão de algumas coisas para manter a forma. Só que para não ficar com a típica barriguinha estufadinha em pleno verão, muita gente recorre ao uso de remédios que prometem fazer emagrecer rapidamente.

O que parece muito simples, pode se transformar numa baita complicação para a saúde. 

Esse tipo de medicamento não é tão seguro, pode provocar efeitos colaterais como insônia e irritabilidade, sem contar alteração nos batimentos cardíacos, por isso é muito importante não tomar nenhum remédio para emagrecer indicado por uma amiga ou parente que conseguiu bons resultados sem nenhum problema secundário.

Não caia nessa, o certo é consultar o médico especialista para avaliar o seu caso e saber qual a dosagem exata e o remédio que tenha a formula mais segura para o seu organismo, esse é o modo mais seguro de fazer uso para minimizar os riscos que podem ser muito perigosos.


Efeito Mágico


Diante da possibilidade de obter um efeito mágico, emagrecer rapidamente sem esforço, muitas pessoas colocam a vida em risco. Sem querer assustar, o assunto é tão sério que pode até ter danos irreversíveis.

Que tal pensar um pouco mais e considerar outros meios de emagrecer sem colocar a saúde em risco e com ganho de qualidade de vida?

Os resultados podem não ser tão rápidos, mas com certeza é a melhor escolha, a de fazer exercícios físicos e seguir uma dieta alimentar balanceada.

Com toda a certeza esse é o modo mais seguro e indicado para emagrecer com ganho de massa magra, definição dos músculos, força nos ossos, resistência, melhora o sistema imunológico, reduz o estresse, aumenta a disposição entre tantos outros benefícios.

Pense nisso!

© SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.