Que tal ganhar uma graninha para o Natal?

Faltam poucos dias para o Natal e muita gente ainda está procurando o que fazer para garantir um dinheirinho extra para comprar as lembrancinhas ou quem sabe uma roupa nova para comemorar a grande data do nascimento de Jesus.

Seja para uma finalidade ou outra, a  boa notícia é que, apesar de estarmos praticamente às vésperas do Natal, é perfeitamente possível faturar, claro que não estamos falando que vai dar tempo de ganhar uma bolada e correr para o shopping, mas sim de possibilidades que tem dado certo, comprovadamente para muitas pessoas que todos os anos colocam o plano em prática.



Partindo para o trabalho

Nessa época, no momento da maior festa do ano, o Natal, tudo se intensifica em torno das vendas de produtos e serviços, com isso uma grande parte da sociedade fica envolvida trabalhando muito e com pouco tempo para fazer tudo o que gostaria em casa. Diria que até faz, mais fica muito cansativo.

É aí que entram os prestadores de serviços que podem atender a essa demanda.
Vamos dar algumas dicas simples de como ganhar dinheiro extra.

A primeira dica é boa para quem sabe pilotar bem o fogão para fazer deliciosas rabanadas, empadão de camarão o bacalhau, salgadinhos, docinhos de festas com temático e até ceia completa se tiver em casa alguém para ajudar.

Divulgue nas redes sociais informando os bairros que faz a entrega para não se arriscar com encomendas muito distantes da sua localidade.

Decorar guardanapos exclusivos é outra opção de ganhos que pode dar certo, mas para isso, é preciso ter algum conhecimento de artesanato para facilitar.

Arte em pratos de vidro ou louça. Essa é outra dica, mas não é a mais solicitada, pois a que mais recebe pedidos é para produção de alimentos que atende pessoas que não sabem ou não querem passar muito tempo na cozinha.

Boas Festas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.