BLACK FRIDAY: Saiba como obter os melhores descontos

 A promoção mais esperada do Ano



A promoção mais aguardada do ano é a Black Friday, a data especial em que lojas e serviços participantes se propõem a oferecer preços baixos. O mais interessante é que a mega promoção acontece um mês antes do Natal, significa uma ótima chance de comprar presente barato.
Para que de fato as compras na Black Friday sejam compensadoras, tenha atenção aos preços reais, ou seja; aos preços cobrados pelas mercadorias antes da grande promoção. Para isso, não use os preços mais recentes, dê uma olhada nos encartes anteriores, você pode conseguir na internet em alguns sites que divulgam promoção gratuita.
Algumas lojas do varejo e também de serviços estão promovendo campanhas de ofertas durante todo o mês de novembro, confira a diferença no próximo dia 25.



Presente antecipado é mais barato

Estamos um momento que as lembrancinhas prometem tomar conta da lista de presentes, mas se você quer aproveitar o décimo terceiro salário – 13º, para dar entrada em uma geladeira, maquina de lavar ou uma nova TV, então esse é o momento, pois muitas lojas deverão fazer parcelamento com a primeira mensalidade para dezembro ou janeiro.
Para obter os melhores descontos, saiba que os preços das mercadorias na internet são mais baratos, desse modo é possível fazer uma boa economia.
Se optar em comprar nas lojas virtuais, dê preferência às empresas já estabelecidas, sem querer fazer propaganda, pode ser Ricardo Eletro, Casas Bahia, Lojas Americanas, Ponto Frio dentre outras.
Pode começar a fazer as pesquisas de preço a partir de meia noite, assim você consegue comprar com mais tranquilidade. Muitos produtos ficam indisponíveis mesmo nas compras online.

Primeiro faça uma lista com os principais itens que deseja comprar, depois pesquise nas principais lojas para encontrar o menor preço.
Por ser um momento de muita correria e também de uma grande aposta por parte dos lojistas, tenha cuidado ao mergulhar de cabeça em sites pouco conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.