Halloween: Já escolheu o que vai vestir?

Fantasias para o Halloween 



A cada ano a brincadeira do Halloween ganha mais adeptos em busca do que vestir, mas não é só isso, reparou que nessa época os canais de TV exibem mais filmes de horror, terror e suspense. Não é coincidência, nem por acaso, a ideia é fazer você se lembrar a todo o momento dessa antiga tradição da comemoração do Dia das Bruxas nos Estados Unidos. Por aqui há quem prefere comemorar o dia do saci, se voltando para cultura brasileira. 

A escolha do look 

Escolher a roupa, ou melhor; a fantasia certa é muito relativa. Primeiro começa pelo gosto de cada um, pode ser para causar arrepios ou uma fantasia leve somente para entrar no ritmo e se divertir com os amigos.

Então vamos lá:

Para jovens que preferem o estilo fantasia hot, que remeta ao sinistro, porém com um toque de sensualidade e feminilidade.

Bruxa - quem tem preferência pela fantasia de bruxa, bonita e estilosa.



Fantasia de Morticia da família Addams – personagem sinistra e ao mesmo tempo muito elegante.



Malévola – após o filme em que a atriz Agelina Jolie brilhou com a personagem, também entrou para o rol das que despertam interesse.

Lembrando que as fantasias citadas para o público feminino é leve, no entanto tem representatividade forte, elegante e hot. Para quem gosta ou prefere as fantasias do tipo medonhas, brincadeirinha, para assustar, são muitas as opções.


Os homens, em especial os mais jovens e os meninos, a maioria gosta das fantasias mais assustadoras do tipo lobisomem, zumbi, caveira. Mas tem os homens que assim como as mulheres gostam de aproveitar o Halloween para além de se fantasiar, também seduzir.

Veja as fantasias preferidas dos sedutores



Fantasma da ópera

Conde Drácula

O Fantasma (HQ –histórias em quadrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.