O que você vai fazer no feriado de 07 de setembro?

Dia da Independência



Ter um feriado na semana para dar uma respirada e diminuir a correria é sempre muito bom, mesmo que seja um dia da semana que não dá para prolongar com outros dias para aproveitar melhor.

De qualquer modo, tirar o dia para desacelerar vale a pena e tem muita coisa que você pode fazer para tornar esse dia interessante. Comece pensando que depois serão apenas mais dois dias de trabalho para quem trabalha de segunda a sexta, o mesmo serve para os estudantes.


Dicas de lazer para o feriado


Muitas famílias gostam do dever patriota de comparecer aos desfiles de 07 de setembro levando os filhos para prestigiar e conhecer um pouco da história, o que é muito bom. O resto do dia pode ser reservado para assistir um bom filme, ler um livro e se permitir ficar um pouco no ócio, relaxar.

Outra boa dica é considerar o dia do feriado como se fosse um domingo antecipado, assim se quiser acordar mais tarde e convidar os amigos para almoçar está valendo.

Já para as meninas que ficaram meio que sem tempo no último fim de semana para dar uma atenção especial a pele, unhas e cabelos, pode ser uma ótima oportunidade. É fato que por ser feriado nacional o salão de beleza estará fechado, mas talvez tenha uma amiga que atenda a domicílio e queira ganhar uma graninha extra. Por outro lado você pode fazer sua limpeza de pele em casa, sem ser profunda, basta ter os produtos necessários e indicados para a sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.