Moda Pokémon: Maquiagem e acessórios





Moda Pokémom Go

O sucesso não para, esse deve ser o lema do jogo mais baixado no planeta há pouco mais de um mês, o Pokémon GO que se tornou uma febre dentre os jogadores não se limitou em ficar apenas no universo dos games, agora também está no segmento da estética, lançando produtos de moda e maquiagem.


A nova coleção que está prestes a entrar no mercado é composta por bolsa customizada, pó compacto, sombra, esmalte, gloss, nécessaire e até creme hidratante. Com isso, além de jogar agora as meninas também poderão usar produtos com as criaturinhas para compor o look.

Foto: reprodução


Moda Pokémon: Maquiagem e acessórios


A nova linha Pokémon foi criada e autorizada com os personagens originais pro uma empresa japonesa que It’s Demo que teve a grande visão de apostar em um segmento que está no auge e que com certeza tem um grande público alvo.

A linha de maquiagem e acessórios não deve demorar a chegar por aqui, os produtos são interessantes e a empresa criadora assegura que são de boa qualidade. Essa é uma das questões mais importantes, precisa oferecer qualidade para não por em risco a saúde, pois são artigos destinados ao uso na pele como o creme hidratante e a linha de maquiagem.

Produtos decorados com Pokémom


A linha de produtos é toda decorada com os personagens do Pokémon, sendo que a prioridade é para uma Pikachu que mais aparece nos detalhes.

Para comprar mais rápido, a dica é ficar de olho no site do ebay que deve disponibilizar primeiro a coleção de maquiagem.

Jogo que mescla realidade virtual com o mundo real



O maior sucesso do momento inegavelmente é o Pokémon GO, tem muita gente saindo para capturar monstrinhos, mas os aparelhos de celular precisam ter bateria mais potente ou o jogador precisa ter uma bateria extra para transportar, pois o jogo consome muito a carga e para não ficar sem celular na rua, procure sempre deixar que o aparelho carregue até a carga máxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.