Batom metalizado: Tendência 2017

Maquiagem retrô retorna cheia de estilo 




Ainda faltam alguns meses para o ano terminar e já se fala na nova tendência de maquiagem para 2017, pode parecer estranho ou um pouco cedo, só que é provável que o batom metalizado chegue ou se fortaleça ainda nesse ano de 2016. Na verdade não se trata exatamente de algo novo, mas sim de uma mora que foi ousada e fez muito sucesso nos anos 80 e 90 quando esteve no auge.

Quem estava com saudade já pode se preparar para inserir nas cores essa tonalidade que deixa a boca muito bonita e sensual dependendo da maquiagem que irá usar, pois para conseguir o efeito esperado é necessário combinar com atenção para não exagerar nem carregar na sombra e no blush.

Brilho metalizado


O ponto alto do batom metalizado é a intensidade do brilho que durante um bom tempo ficou um pouquinho tímido dando lugar para outras tendências.

A presença do batom metalizado teve seu recomeço nos desfiles internacionais recentemente e logo deve estar por aqui além das passarelas dos desfiles de moda.

O que se pode notar é que as tonalidades do batom metalizado devem adotar a linha clean na próxima tendência e nada tão forte.

Batom metalizado: Tendência 2017


Embora o batom metalizado possa ser usado por mulheres de todas as idades, o que é muito bom, o ideal é usar com bom senso, uma vez que o próprio brilho já chama atenção, por isso não é recomendável usar nada muito intenso no rosto e ter atenção as cores das roupas que escolher para vestir.

A dica é quando usar o batom metalizado de dia combinar com uma maquiagem bem leve investindo mais no delineador e base.

Para sair a noite, pode usar com tonalidades mais escuras para acompanhar o brilho metalizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.