Unhas Decoradas – Tendências


Estar com as unhas sempre bonitas é muito bom, mas para muitas mulheres é um verdadeiro desafio. Trabalhar fora, cuidar da casa, dos filhos sobra pouco tempo durante a semana para ficar fazendo retoques nas unhas e às vezes até desanimar toda a semana ir para a manicure, sair do salão com unhas de rainha e no dia seguinte perceber que as pontinhas estão ficando descascadas. 

Calma meninas, isso tem jeito. 

A primeira dica é comprar duas luvas, uma para usar na cozinha e outra para cuidar da casa. Tá, já sei, não gosta de usar luvas porque acha que atrapalha fazer as tarefas domésticas. Que nada, tire isso da cabeça. Escolha o tamanho certo para as suas mãos, pequeno, médio ou grande e você compra em qualquer boa rede de supermercados.

Saiba que as luvas não servem apenas para garantir o esmalte, também protege a pele das mãos contra o ressecamento e a ação dos produtos que agridem a pele.

Unhas Decoradas – Novas tendências 

Agora, focando no tema principal, vamos falar um pouco de decoração nas unhas.

Como estamos no inverno que é uma estação bem fria, as cores quentes são sempre muito boas para essa estação como o vermelho, preto, castor, mas sem pré tem espaço para os modelos tradicionais como francesinha, rosa, branco entre outras.

Você tem duas opções para decorar a unhas, pode ser com esmalte e usar a criatividade ou comprar adesivos para as unhas. Lembre-se que em ambos os casos é importante antes lixar as unhas e remover as cutículas.


Imagem reprodução


Imagem reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.