Semana do Dia dos Namorados




Essa é a semana mais romântica do calendário, quando o amor é o grande protagonista e os casais fazem as juras de amor e marcam encontros para comemorar o dia tão especial.

A data também é uma ótima oportunidade para deixar as desavenças de lado e reatar os nós, perdoar, reforçar os laços e aproveitar os lindos momentos que tanto nos envolve.

Pensando pelo lado prático, o que você está programando para o Dia dos Namorados, já pensou no presente que vai dar? Pois é, comece a pensar no que vai comprar e como quer comemorar. A turma de plantão que sempre fica em casa por sair do trabalho muito tarde, esse ano não tem desculpa, o Dia dos Namorados vai ser domingo, então, capriche no look e se prepare. 

Dia dos Namorados 

Fica a dica para os casais que não querem sair a noite, pode celebrar durante o dia, não há nenhuma obrigatoriedade de ter que ser sempre a noite, claro que a preferência pela noite é por estar associado a lua, as estrelas, ao jantar, enfim, a paixão dos casais apaixonados como uma doce poesia que tanto influência e nos remete as antigas serenatas na janela  que são contadas em versos e prosa.

Se escolher sair durante o dia, pode fazer um piquenique romântico, é bem legal e o casal pode fazer um lindo passeio, fazer algo diferente, conversar sobre novos planos, namorar, beijar muito e olhar olho no olho.

Feliz Dia dos Namorados!

Redação SM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.