Looks Minimalistas para o trabalho



Usar um look minimalista não quer dizer que tenha que ser sem graça, muita gente pensa assim por desconhecer a moda minimalista. Ao contrário, é uma moda que inspira elegância, estilo e bom gosto.



Em algumas empresas, adotar a moda minimalista para o dia a dia de trabalho é interessante para manter o nível do traje que a empresa exige, mas você pode tornar o look mais leve, se assim quiser, inserindo acessórios que valorizam e proporcionam mais leveza com um toque suavemente colorido.


Looks minimalistas para o trabalho 

Foto: reprodução

Vamos entender que, quando se fala em moda minimalista, significa que é algo que remete a elegância clássica, de preferência com uma ou duas cores, em geral é tom sobre tom.

A combinação mais clássica é o branco com o preto, por exemplo, calça e blazer na cor preta e blusa branca, ou então outros tons de cores consideradas sóbrias para não sair do estilo.

Adotar a moda minimalista para o trabalho é uma opção que garante equilíbrio certo na escolha das cores e roupas elegante, muito bom para ter uma boa apresentação no local onde trabalha. 

 Moda minimalista 

As cores mais básicas e tradicionais do estilo minimalista são; branco, preto, azul-marinho, marrom e bege. No entanto, algumas pessoas não se sentem a vontade para usar apenas essas cores, umas acham que fica com aparência pálida, outra se acha muito jovem e por aí vai. Só que não precisa levar ao pé da letra.

Vamos a alguns exemplos:

Saia branca modelo lápis com blusinha preta e blazer branco.

Vestido azul-marinho com casaco bege, afinal o inverno está chegando.

O vestido é bege, tudo bem capriche nos acessórios, cinto e bolsa azul marinho.


Confiras as fotos com estilo jovem.

Foto: reprodução

 Redação SM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.