Bolos de casamento criativo




A escolha do bolo de casamento pode parecer a parte mais fácil, só que não é bem assim. O tradicional com os bonequinhos representando os noivos fica muito bonito e romântico, porém muitos casais estão em busca de algo novo, algo que tenha mais a ver com eles e que saia do tradicional.




Esse conceito de apresentar nova versão de decoração é bem legal, desde que se tenha o cuidado de não abrir mão do sabor, da leveza e do frescor que um bolo deve ter, brincar com 
a decoração pode.

Antes de seguir para as ideias de bolos, vamos ver o que não se deve escolher para enfeitar independente do que o casal aprecia, trata-se de uma questão de respeito para com os convidados.

Ornamentação que deve evitar: 

Bolo com objetos eróticos – nem pense em tal coisa, como brincadeira até cai bem na despedida de solteiro para o noivo ou noiva. É um momento em que uma brincadeira picante é bem-vinda.

Bolo fúnebre – tudo bem, os noivos curtem filmes de terror, mas os convidados não têm que gostar.

Têm outros, mas para encurtar usamos apenas esses dois exemplos. O cuidado com os convidados quanto ao que pega bem ou não, é por respeito, não é de bom tom fazer apenas o que gosta para agradar os noivos que sem dúvida são as pessoas mais importantes na festa de casamento.

imagem: reprodução


Agora vamos para as ideias de bolos criativos.


Temática fazendinha – essa decoração é uma gracinha e ótima para casais que curtem a natureza, gostam da vida no campo. O bolo não precisa ser todo verde, são os detalhes que fazem a diferença.

Bolo casal fitness – ideal para casais que gostam de malhação, sabendo distribuir os elementos sem poluir o visual fica muito divertido.

Bolo de casamento casal super herói – ótimo, leve e divertido, ideal para o casal que é fã dos personagens com super poderes.


Se gostou da dica, envie seu comentário. Esperamos você no próximo post.




Redação SM


Leia também




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.