Dia da Sogra – Mande uma mensagem para ela






Hoje é o dia de comemorar o dia da sogra, por isso, tente esquecer as diferenças, dê um beijo e agradeça por ser a mãe do seu amor.
No campo das relações nada é muito simples como gostaríamos que fosse, mais uma coisa é fato que não tem como mudar, ela é a mãe do seu homem ou da sua mulher e, querendo ou não, mesmo que as coisas não estejam muito bem ou que você anda evitando qualquer tipo de proximidade com ela, tudo bem, não aceite a provocação que talvez ronde no ar, seja superiora (o) e telefone ou envie uma mensagem. O legal disso é que seu par ficará contente.

Por outro lado, têm as sogras que se dão super bem com genros e noras e que merecem abraços e mimos pela lembrança da importância que elas têm na sua vida, afinal, sem elas sua relação com quem você está hoje não seria possível.

Faça algo legal e divertido, fale com o seu amor, chame a sogra para ir a uma pizzaria, churrascaria hoje à noite ou compre um presentinho e adoce o coração dela que com certeza é a grande responsável pelo seu casamento, noivado ou namoro. Pense nisso, pois foi ela quem deu a luz a ele (a).



Beijo carinhoso para todas as sogras!

Sogra
Sogra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.